05 novembro, 2007

Unchained Melody (tradução) - Righteous Brothers


Unchained Melody (Melodia Aberta)


Oh, meu amor, minha querida
Eu almejo sentir o teu contato
Há um longo e solitário tempo
O tempo passa tão devagar
E não há muito que o tempo possa fazer
Será que você ainda me pertence?
Eu preciso do teu amor
Espero ser feliz com teu amor
Rios solitários correm
Para o mar, para o mar
Para os braços abertos mar
Rios solitários suspiram
Espere por mim, espere por mim
Eu vou voltar para casa
Espere por mim
Oh, meu amor, minha querida
Eu almejo sentir o teu contato
Há um longo e solitário tempo
O tempo passa tão devagar
E não há muito que o tempo possa fazer
Será que você ainda me pertence?
Eu preciso do teu amor
Eu preciso do teu amor
Que Deus traga rápido seu amor pra mim.

(Música: Unchained Melody- Righteous Brothers)
Righteous Brothers - Unchained Melody
Oh my love, my darling
I've hungered for your touch
A long lonely timeTime
goes by so slowlyand
time can do so much
Are you still mine?
I need your love
I need your love
God speed your love to me
Lonely rivers flow to the sea
To the sea
To the open arms of the sea
yeah
Lonely rivers sigh "Wait for me"
Wait for meI'll be coming home
Wait for me
Oh my love, my darling
I've hungered,
Hungered for your touch
A long lonely time
And time goes by so slowly
And time can do so much
Are you still mine
I need your love,
I,I need your love
God speed your love to me

By: M.A.P

Nenhum comentário: