25 novembro, 2007

HoJe Eu QuErOoOoOo...




"Hoje eu quero a loucura dos que amam.

Quero soltar as amarras do meu coração

e deixar que minha luz

envolva quem se aproximar.


Hoje eu quero a loucura das crianças que,

inocentes, compartilham seus corpos com o mundo

e são irresponsaveis o suficiente

para se entregarem completamente à dança da vida.


Quero tambem a loucura das flores exalando perfume

e ceitando o risco de se abrirem totalmente,

mesmo sabendo da sua curta existência

no encontro com o vento.


Quero o desequilibrio do inesperado,

a instabilidade das marés.


Quero estar absolutamente vulneravel ao amor,

ao prazer e a dor, aos encontros e às separações,

ao afeto e ao abandono,

ao planejamento e aos "de repente".


Hoje eu quero a fragilidade das plantas tenras

no meio da tempestade,

de uma vela acesa que se consome

com seu proprio ardor.


Hoje eu quero um compromisso:

o de não me comprometer

com a sanidade dos que " pensam "

para viverem depois.


QUERO ESTAR DISPONÍVEL

E LOUCA

PARA SER VIVIDA

PELA VIDA!"


Autor: Desconhecido

Nenhum comentário: