29 novembro, 2007

Metamorfose...


Não me dêem fórmulas certas,
porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim,
porque vou seguir meu coração.
Não sei amar pela metade...
não sei viver de mentiras.
Não me façam ser o que eu não sou,
não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou eu mesma.
Já escondi um amor com medo de perdê-lo...
Já perdi um amor por escondê-lo;
Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo...
Já tive tanto medo,
ao ponto de nem sentir minhas mãos;
Já expulsei pessoas que amava de minha vida...
Já me arrependi por isso;
Já amei pessoas que me decepcionaram...
Já decepcionei pessoas que me amaram;
Já menti e me arrependi...
Já falei a verdade,
e também me arrependi;
Já sorri chorando lágrimas de tristeza...
Já chorei de tanto rir;
Já tive crises de riso quando não podia;
Já fingi ser o que não sou para agradar uns...
Já fingi ser o que não sou para desagradar outros;
Já contei piadas e mais piadas sem graça...
apenas para ver um amigo mais feliz;
Já inventei histórias de final feliz...
para dar esperança a quem precisava;
Já sonhei demais...
ao ponto de confundir com a realidade;
Já tive medo do escuro...
Hoje no escuro "me acho..me agacho..fico ali";
Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer...
Já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais;
Já liguei para quem não queria...
apenas para não ligar para quem realmente queria;
Já corri atrás de um carro...
por ele levar alguém que eu amava embora;
Portanto...
Sou sempre eu mesma,
mas com certeza não serei a mesma para sempre!
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário: