02 novembro, 2007

Sedução e Poesia


Ela veio e me deixou assim...
Sem ação...
Sem razão...
Sem solução...
No escuro da madrugada..
Entre o tudo e o nada...
No frêmito da paixão...
Ondas em vibração...
Meu corpo eletrizado...
Magnetizado!
Sonhando contigo ao meu lado...
Esse corpo que está acostumado...
Com seu toque...
Seu jeito moleque..
Que me enlouquece...
Que dedilha a minha pele...
Como se fosse violão...
E me faz entrar...
Num curto-circuito de tesão...
Um vendaval de emoção...
Um encontro ora com fúria..
Ora com ternura...
Sempre um do outro a procura...
Os corpos se ajustam...
Colam-se..
Num vai e vem...
Buscam-se...
Sentimentos em agitação
Alterando nossa respiração...
Corpos suados...
molhados..Plenos...
Acasalados...
Unificados...
Abençoados..
Coração junção da mesma sensação...
Embalados agora pela canção...
De uma mágica sedução...

(Autor: Desconhecido)
By: M.A.P

Nenhum comentário: