01 novembro, 2007

Sou imperfeita!


Sou imperfeita,
Comum com pecados e qualidades,
Luxúria, orgulho, preguiça,
anseios, Amor, ternura, carinho, etc.
Todos em sua devida ordem e ocasião exata.
MAS SOU INTENSA EM TUDO!
Porém em busca continua da perfeição,
mas sem hipocrisia e falso moralismo.
Pois SOU original e NÃO cópia do que almejo.
Mas também tenho á sabedoria de tentar me achar,
me encontrar,e isso é importante.
Por favor!
Não me venha com falsidade.
A vida é curta demais, para ética barata.
Para que queres a verdade, se não a agüenta?
Não me pergunte Quem é?
De onde veio?
Pra onde vai?
Sou Mulher...
Que alguém machucou,
E com asa adaptadaVoou...
Não tente entender ás vezes que te fiz padecer.
Não vale a pena tentar.
Nem tente decodificar as incógnitas que sobreviveram a essa dor!
Não se aborreça, se o amor acabou,
se meu coração sangrou e muita mágoa deixou.
Não tente restaurar, enxugando minhas lamúrias
Que escorrem pela minha face,
Lágrimas Sem disfarce...
Não me dê auxílio com seus vocábulos.
Metade d mim ficou em alguém,
E não quer se reconfortar.
Penso que expirou...
Não faça juramentos.
Nem adianta tentar, Eu lamento.
Ainda temo a paixão do olhar,
A metade que sobreviveu,
De Você não se esqueceu...
Mas exonerou-se de te amar...
*Onde há muito sentimento,há muita dor.*{Leonardo da Vinci}

Nenhum comentário: