03 novembro, 2007

Longe; aqui do meu lado


Como pude me apaixonar por tua voz,
pelo teu timbre adormecido e sonolento;
pelos dizeres "bom dia" numa manhã nebulosa...
Estou tão distante
de teus olhos (dentro de teu peito),
estou tão adormecido no teu sonho
que me vejo ao teu lado...
Teu beijo desejado quando desperto,
tua mão que me toca quando dela preciso,
teu calor que me aquece à noite
sem se quer estar em teu ninho;
são sonhos dos quais não quero acordar nunca.
E teu amor!
Ah, Como é bom te amar!
Ter-te em meus braços,
tocar-te de maneira singular e única...
Sentir o calor teus poros e frescor de teus lábios...
como pode?
Todas as noites são minha tormenta;
minto!
é minha salvação!
Tenho-te aqui;
tão carinhosa, tão apaixonante, tão mulher...
Como pode dois seres como nós viver asssim:
eu louco por você e você por mim?
Somos dois alucinados a bailiar pela madrugada
na dança compulsiva de nossos corpos.
Somos meros artistas no palco do amor
que merecemos aplausos;
merecemos gozar no final...
Pecaminosamente de desejo inocente.
Ilusoriamente te amo de verdade;
não no sentimento que sinto,
mas na ausência do teu corpo no meu leito...
Não há luz, não há trevas!
Há unicamente sentimento...
e eu te sinto aqui, ali,
em tudo que me cerca;
e o que me cerca,
é a certeza de te amar.
(Autor: Desconhecido)
By: M.A.P

Nenhum comentário: