26 novembro, 2007

Quando eu me for...



Quando eu me for por alguns minutos

se me amares de verdade

sentirás a minha ausência

e pensarás em mim...



Quando eu me for por dias

se sentirás inquieto

e lembrarás d mim

como lembra o sol típico que nos aquece...



Quando eu eu for por uma semana

aguardarás a minha volta

como o porto aguarda o seu veleiro...



Quando eu me for por alguns meses

sentirás nostalgia e saudades imensas...



Quando eu me for por um ano

a angúsita te farás sofrer...



E assim quando eu me for para sempre

qdo eu ñ mais te ver,

quando eu não mais puder sorrir contigo,

quando você nada mais tiver da minha presença,

parecerás morrer, sofrer;

parecerás distante e vazio.



Mas qual nada.

Não deves morrer e nem sofrer.



Quando ouvires a nossa música,

lembre-se de que nada poderá fazer

para que deixe de ser a nossa Sinfonia Eterna.



E quando alguém te olhar nos olhos,

lembre-se de que sempre quis te olhar assim.



E quando vir alguém com lágrimas nos olhos,

lembre-se que muitas vezes eu fiquei assim...



Autor: Desconhecido

Nenhum comentário: