26 agosto, 2007

Destino...


Por você,
deixei de lado meu próprio preconceito
e segui pelo caminho da felicidade.

Por você,
vivi momentos de extrema alegria
e extrema tristeza.

Mas, hoje falo pra quem quiser ouvir...
(ao contrário do que eu mesma queria lhe convencer
em nossa ultima conversa) :

Valeu a pena!

É verdade que muitas vezes eu fico na defensiva,
algumas vezes enlouqueço...
E para me definir melhor:
Sou uma montanha-russa enormeeeeeeeeee...
Se tiver medo, digo para não acioná-la...!
Tem dias que nem lembro mais tudo que passamos
pra poder estar vivendo isso tudo agora.
Muitas Renuncias... Esperas... e até mesmo afastamento...
Mas o destino é mesmo inexorável,
algumas vezes pega a gente de surpresa...
E invariavelmente,
surpresas são um dos nossos ingredientes secretos de felicidade.

Tudo o que eu mais queria era poder estar ao teu lado,
mas estar ao seu lado de acordo com as leis divinas
e as leis dos homens.

Talvez Demore, talvez não aconteça!!
talvez...talvez..talvez....

Sofri, fiz você sofrer também...

Me Desculpe, se assim um dia conseguir,
por todas as abscenidades
e disparidades que falei a vc em um momento de muita raiva.

Por você, vivi coisas que sempre julguei insensatas...
Te amo muito, meu amor.

Obrigada por ser tão especial assim.
Obrigada pelas brigas e pelo amor... :)

(Autor: M. U.)

Nenhum comentário: