18 agosto, 2007

Quando Coração Fala Por Mim.!!!


Quando Coração Fala Por Mim.!!!

Eu não queria me envolver com ninguém,
foi quando uma anja apareceu em minha vida,
seu jeito de menina com aparência de mulher
fez com o que eu me apaixonasse por você...
Entreguei em suas mãos o que eu tenho de mais valioso, meu coração...
Mas...!!! sempre tem mas...!!! me fez recuar, tentei então te esquecer...
Mas quando o amor é verdadeiro, não se pode esconder,
pois mesmo que a boca se cale, (pelo meu silencio)
mesmo que as mão não se unam,
mesmo que o cheiro do seu corpo eu não possa sentir,
o olhar, apenas o olhar é o espelho do coração,
nele reflete o amor que sinto por você...
Quando você sorrir,
saiba que tem alguém em algum lugar que sorri pensando em você...
Quando você chorar,
saiba que tem alguém que chora de saudade de você...
Quando você cantar,
saiba que tem alguém que fez uma melodia chamada "Amor" para cantar quando lembra de você...
Quando você sonhar,
saiba que tem alguém que sonha com seus beijos e com seus carinhos...
Quando você dormir,
saiba que tem alguém passando a noite em claro por pensar em você...
Quando você andar,
saiba que tem alguém tentando achar o caminho mais curto para te encontrar...
Quando você escrever,
saiba que tem alguém que escreve todos os dias para e por você...

(Autor: M.A.P)

Nenhum comentário: