22 agosto, 2007

Minha vida só faz sentido com você!


"Nunca fui poeta
tão pouco escritor,
não entendo de português,
e não sou um fã da literatura.
Mas tenho escrito coisas lindas
por você meu amor,
palavras que surgem espontâneamente
do meu verdadeiro sentimento por você.
Eu escrevo e escrevo,
muitas das vezes são frases
que não fazem sentido alguma
aos olhos dos "leigos",
sim leigos,
mas não me refiro a leigos na gramática,
mas sim leigos no amor.
Pessoas que não tiveram
a enorme sensaçãode leveza e felicidade
que é sentir o amor aflorar,
sentir o amor transbordar
a ponto de seu corpo não conseguir mais suportar,
então você simplesmente chora.
Mas porque chorar?
O que tem haver isto com o amor?
Sera que é um amor exessivo
ao qual não conseguimos conter?
Eu particularmente não sei,
e nem busco compreender,
só sei que eu apenas choro
pelo simples fato de amar você."

(Autor: M.A.P)

Nenhum comentário: