24 agosto, 2007

Bandida...

Pelos teus lábios, eu senti o doce calor da paixão.
Por eles saiu às palavras que lavaram me alma...
Foi neles que senti o sabor do teu amor...
É neles que sonho nas noites frias do meu quarto...

Pelos teus lábios, eu descobri a maciês da tua alma...
Por eles saiu o canto que me enfeitiçou o coração...
Foi neles que experimentei a verdadeira felicidade de amar...
É neles que procuro relaxar os meus desejos...

Pelos teus lábios, eu ouvi você dizer o que é amar...
Por eles aprendi a saber como falar sobre meu ser...
Foi neles que desejei sentir alegrias quando chorava...
É neles que me conforto quando quero gritar...

Quero vc....Não por um instante...
Mais sim pela eternidade...
Quero teu calor...Teu beijos...Teu sorriso so pra mim...
Quero olhar nos teus olhos e dizer que ti amo...
Quero que teu coração fale por si...Se vc não tiver coragem...

Não quero dizer adeus...Pois será meu fim...Sem ti ter...
Perco minha base... perco meu brilho...
Apenas pelo simples fato de não ti ter.....


(Autor: M.A.P)

Nenhum comentário: