03 agosto, 2007

Para Tu Amor

Para teu amor eu tenho tudo
Desde meu sangue até a essência do meu ser
E para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também
Um coração que se morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você

Para teu amor não há despedidas
Para teu amor eu só tenho eternidade
E para teu amor que me ilumina
Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo(Flor)

E tenho também
Um coração que se morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você

Por isso, eu te quero tanto que não sei como explicar
O que sinto
Eu te quero, porque tua dor é minha dor
E não há dúvidas
Eu te quero com a alma e o com o coração
Te venero
Hoje e sempre, agradecimentos eu te dou, a ti meu amor
Por existir

Te Amooooooo.....

(By: M.A.P)

Nenhum comentário: