24 março, 2007

Vida melhor..

Tenho um grande fogo que
arde dentro de meu coração,
cheio de paixão, desejo, amor
e esperança ...
Com milhares de ideais e
perseverança para que elas
se realizem.
Sou como a ave mitológica,
pois quando pareço não ter
mais forças renasço e incendeio
a tudo e a todos com força e
esperança.
Esta força que nasce de dentro
e se espalha, mostrando como
não devemos desistir de nossos
amores, ideais e lutas.
Posso cair mil vezes, mas mil
vezes irei levantar e cada vez
mais forte e cada vez mais dona
de mim e com certeza que estarei
cada vez mais perto da felicidade.
Posso até errar, mas poderei
levantar-me e mudar tudo pra
melhor, pois sou única neste mundo
e tenho a obrigação de ajudar
a fazer a VIDA ser algo melhor
não só pra mim, mas para todos
que me rodeiam ....

(Autor: Desconhecido)

By: Môni/SP

Nenhum comentário: