05 março, 2007

Uma conversa entre mãe e filhos e suas Habilidades...


Camelo

""Uma Mae e um Bebe camelo estavam lado a lado, a toa,

quando de repente O bebe camelo perguntou:

- Bebe: Mae, mae... posso te perguntar umas coisas?

- Mae: Claro! O que esta incomodando o meu filhote?

- Bebe: Porque os camelos tem corcova?

- Mae: Bem, meu filho, nos somos animais do deserto, precisamos das Corcovas para reservar agua e por isso mesmo somos conhecidos por sobreviver sem agua.

- Bebe: Certo, e porque nossas pernas sao longas e nossas patas arredondadas?

- Mae: Filho, certamente elas sao assim parta permitir caminhar no

deserto. Sabe, com essas pernas eu posso me movimentar pelo deserto melhor do que qualquer um! disse a mae, toda orgulhosa.

- Bebe: Certo! Entao, porque nossos cilios sao tao longos? De vez em

quando eles atrapalham minha visao.

- Mae: Meu filho! Esses cilios longos e grossos sao como uma capa

Protetora para os olhos. Eles ajudam na protecao dos seus olhos quando atingidos pela

areia e pelo vento do deserto! disse a mae com orgulho nos olhos.

- Bebe: Ta! Entao a corcova e para armazenar agua enquanto cruzamos o

deserto, as pernas para caminhar atraves do deserto e os cilios sao

para proteger meus olhos do deserto. Entao que diabos estamos fazendo aqui

no zoologico???????

Moral da historia:

"Habilidade, conhecimento, capacidade e experiencias sao uteis se voce

estiver no lugar certo" (ONDE voce esta agora ?????).""

Ditado : Ame o seu trabalho mas nao caia de amores por sua empresa,

pratique sempre suas habilidades, se nao tiver no lugar certo; Mude

Porque voce nunca sabera quando ela vai parar de te amar.,

Vista a camisa e você empregador dê a camisa.................

PENSE NISTO E BOA SEMANA PARA VOCÊ

Pense Nisto,

E aplique em sua empresa, e na vida .

Nenhum comentário: