20 março, 2007

Teu gosto vem em minha boca
e, traz consigo, um momento
doce e delirante ...
eu presa em teu corpo com
seu jeito sensual e provocante..
Tua lembrança reina atrevida
fazendo-me (de desejo) louca...
Ainda úmida com tua lambida
queimo neste calor sendo sua VIDA
Com meus cabelos em desalinhos,
E pernas totalmente abertas...
Resplandece o valioso ninho,
Em que seu rubro membro me penetra!
E no nosso vaivém com angústia,
O prazer é eminente...
E o jato espermático da lascívia,
Proclama a realização da gente!
E evidencia-se o escuro de repente,
Ativando um desejo veemente,
De mais vezes te possuir!
E no seguimento das horas (embalados),
Vimos, sem percalços,
E já esgotados,o prazer nos conduzir!
São momentos cruciais
pois, quanto mais penso,
esse vazio torna-se imenso
e é quando te quero mais...

(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: