01 março, 2007

Ser eu mesma...



Menina frágil
inocente
romântica
sonhadora
Muitas vezes
não me acho
confundo-me
sou mulher
rebelde
realista
pecadora
Outras vezes
sou as duas
confundo-me ainda mais
às vezes penso que ainda não cresci
outras penso que cresci demais...
Já falei muita baboseira
Mas já soube falar sério
Já mandaram calar a boca
Obedeci
Nas outras retruquei
Já paguei micos homéricos
Hoje tiro de letra
Afinal sempre derrapo
E acabo na risada
Já troquei nomes
Já confundi homens
Já beijei sem vontade
Já quis beijar com vontade
Mas fiquei foi é na vontade
Nunca beijei um sapo
Nem um príncipe
Mas ainda espero encontrar um
Não necessariamente num cavalo branco
Pode ser num carro mesmo
Ou andando
Quando acontecer
Eu conto
Troco o príncipe
Por um homem de caráter
Quando to atacada
Ninguém me segura
Mas eu seguro a onda de muita gente
Sou um ombro
Sou um lenço
Um muro de lamentações
Sou amiga acima de tudo
Meio marrenta as vezes
Meio dengosa também
Sou uma mistura
Explosiva
Pode viciar
Ou enjoar
Se enjoei
Nunca soube
Se viciei
Isso eu sei
Trago sempre meu sorriso
E um jeito todo meu
Trago junto a esperança
De um dia alcançar
Meus sonhos
Sem nunca esquecer
De ser eu mesma...
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário: