13 janeiro, 2008

Tente...


Ei, você ...
Tente ver o mesmo horizonte que eu.
O mesmo futuro que eu vislumbro enquanto me encanto,
me inundo e adormeço sem querer...
Tente sonhar que somos só nós no mundo,
que podemos ver o futuro antes dele chegar ou acontecer.
Tente imaginar que é profundo,
o que sente por mim,
e o que sinto por você.Sabe por quê?
Porque sentir é pouco mais que sonhar e sonhar é pouco mais que ser.
Por isso tente!
Assim quem sabe contagie o ar ao redor.
Quem sabe haja um tesouro no fim do arco-íris,
ou mesmo depois do penhasco ou no abismo que nos segue.
Sorria, porque embora não seja o final feliz,
o começo e o meio não são tristes,
e ainda nem atingimos o final.
Tente ter uma mente otimista,
fazer do alegria sua pista,
para chegar neste lugar.
Tente enquanto passeia por sua travessia,
enquanto me tem como VIDA,
enquanto irradia esse ar.


(Autora By: Môni/VIDA, amiga-irmã/SP)

Nenhum comentário: