16 janeiro, 2008

AS RUAS DO MEU CORAÇÃO


Há, em cada canto do meu coração uma rua.
Em cada uma brilha uma lua.Tem natureza
e um universo de beleza nas ruas do meu coração.
Tem a praça da incerteza onde às vezes me sentei.
Atravessei uma ponte que liga você e eu
tem túnel e tem céu nas ruas do meu coração na esquina da paixão
tem uma auréola de luz no fim da rua

um vulto reluz brilhando em mim
é onde moram o amor e o perdão.
No paço da emoção tem jardim cheio de flores
também tem espinhos na esquina das dores.
Na rua do horizonte tem pássaros cantando na fonte
vento e brisa nevoeiro e tempestade calmaria e felicidade.
Tem poesia nessa rua em noites de lua tem casa grande
nas ruas do meu coração,gente que chega e que sai
tem gente que fica e gente que se vai.
Tem gente que pára e não quer ir embora
outras se vão porque chegou a hora.Tem tantas ruas e luas
Nas ruas do meu coração.

(Autor: Emília Possídio)

By: NAN

Nenhum comentário: