09 janeiro, 2008

As asas do Amor...


Eu gostaria de poder voar
Alto bem alto... Para longe de tudo,
Para perto de Ti

Sonho poder voar
Sobre todas as cidades,
Acima de todas as noites,
Para nunca precisar voltar.

Gostaria de poder voar
Alto, alto demais.
Para longe, longe demais.
Para perto de você

Eu gostaria de possuir asas.
Para poder voar,
No meio da noite.

Para poder encontrar-te,
Para levar você comigo,
Para poder amar-te.

Numa prece silenciosa, que não
pode ser ouvida por ninguém,
eu murmuro, sussurro...
peço asas para poder voar.

Asas de Anjos
Para encobrir o céu
Asas de Amor
Para alcançar o infinito.

Em meio a uma prece,
Silêncio...Revelação...
Não preciso procurar o que já tenho
Já posso voar.

Tenho as asas mais lindas do mundo.
Não preciso procurar
o que já encontrei...

Já tenho asas,
As asas do desejo...
As asas do Amor...

(Autor: Anjo do Amor)

Nenhum comentário: