01 maio, 2008

Monólogo Beudas ?¿?

LS: (00:12)
Sábado... mais de meia noite...
Qtas noites ficamos aqui?? Vc se lembra Mone???

VID@: (00:17)
Nossa e como mana peitchones...
Minhas lágrimas rolando e em vocês a minha esperança de sobreviver a mais 24 horas....
De um lado do meu coração você que tantas vezes foi a minha mão a beira do penhasco, meu porto de chegada sempre que o desespero se fazia presente, do outro minha mana FUFAque sempre foi a minha razão e olhos verdadeiros pra maioria das coisas nessa VID@ ...
Sinto que me falta uma metade...

LS: (00:20)
Eu tb me sinto assim...
Desde que nos conhecemos... qtas coisas passamos... rimos... choramos... ficamos com raiva... já quisemos "matar" tanta gente... dividimos segredos... criamos uma verdadeira irmandade... laços fortes...
As quatro poderosas... rsrs
Uma força imensa... Como se nada pudesse nos atingir...

VID@: (00:28)
É como se hoje eu vivesse sempre a esperar por alguéns que não virão mais...
É como se a cada dia eu me despedisse de um pedaço de mim mesma e fizesse disso minha rotina, porque quando menos espero, alguém que amo saí da minha vida assim tão inesperadamente que nem sei mais que rumo tomar Deby ...
E olha que eu tive motivos de sobra pra abandonar tudo isso e sair por aí, mas o vínculo e amor por vocês é tão grande, que me fez superar tudo e a grande maioria a todos que de certa forma me atingiam...
Onde foi parar minha razão e meus olhos mana?

LS: (00:38)
É... tivemos que nos despedir de nossa irmã Anna... e foi tão difícil...
Uma parte de nós se foi e nem deu tempo da gente se despedir...
A nossa parte de fé... de esperança...
Mas... continuamos... eu... vc... e nossa razão... a que nos tirava do céu e nos trazia pra terra firme...
A que nos dava "puxões de orelha"... que era a sensatez... cuidando de duas sonhadoras... q se apaixonavam fácil fácil... que acreditávamos em tudo e todos...
Lembra, mana??? cada "bronca"... mas que tanto nos ajudou... pareço q ainda ouço: "levanta daí... ergue a cabeça e segue em frente"!!!
A razão... e nossos olhos...

As 3... amigas-irmãs... cada uma da sua maneira... mas q se completavam... uma se apoiando no que a outra tinha de melhor...

Me sinto estranha hoje... como se estivesse desiquilibrada... faltando um pedaço...

Quem vai nos trazer de volta a terra, qdo resolvermos voar além dos nossos limites???

VID@: (00:53)
Nossa... essa razão que por horas e dias me fazia entender que o medo é algo que sempre teremos, porém que nunca tem q ser maior que nosso sonho de voar e por vezes me fazia levantar do "NADA" e perceber em mim o valor como ser humano que eu ainda tinha e me mostrava que eu realmente era digna de ser amada e tantas e tantas vezes me dizia... "Ei... to aqui viu, te amo mana légica"... e aquela única frase muitos dias foi o único alimento verdadeiro que minha alma tinha quando nem eu na verdade me sentia viva...
Me lembro toda vez q eu entrava aqui a Borbo logo me chamando e dizendo que ela sempre abria um sorriso imenso quando ela via o nome VID@ no cantinho direito da tela e toda vez que a Mary me chamava de "vidinha"... me sentia feito criança no colo de alguém um cafuné, tão desejado sabe...

LS: (01:06)
Muita vezes... apenas uma palavra: "Deby... te amo..."
Outras vezes a sua proteção incondicional: "tô afiando o facão... avisa prá ele q se te fizer alguma coisa... eu "mato"..."
Uma mulher forte... as vezes frágil...
Amiga... centrada... equilibrada... rebelde... rs...
Luta até o final pelo q acredita e foda-se quem não gostar...
Um coração maior q ela... imenso... acolhedor...
Sabia o momento de falar... mas principalmente o de se calar...

Nostalgia???Lembranças???Saudades???

Tudo isso Mana...

Hoje... nesta madrugada de sábado... aquela famosa janelinha do msn n se levantou... e nós duas nos sentimos perdidas... orfãs mesmo...
Está faltando algo...
Estamos tristes... sem a vergonha de assumir... sem a vergonha de parecermos egoístas...
Pq acho q no final... somos sim... mesmo sabendo q é sua escolha... q vc precisa disso...
Não consigo agora... ser racional...
Vc faz falta... PQP... e como faz...

VID@: (01:22)
Sensação de criança abandonada na multidão esperando que sua segurança,
razão e sorriso volte e lhe dê a mão pra seguir denovo...
Egoista sim, mas porque amamos e nos sentimos perdidas por eu sempre fui uma que dizia... "Quando crescer quero ser como você MARY"...
Como não amar alguém que é capaz de amar e ser tão carinhosa com minha própria filha, que por vezes me fez rir de perder o fôlego com sua histórias e interpretações de conversas antigas, que fez comigo a terapia "Cure sua depressão com o tombo da loira no navio em apenas 5 minutos", que me ajudava sempre com a limpeza chamando os gnomos pelados, que me fez quebrar meu porquinho pra comprar uma lancheira que hoje só serve de caixa de areia p gato, gato esse que ela era a única a entender minha relação de alcoolismo entre humanos e felinos e achar normal... como não amar alguém que mesmo longe minha alma escolheu por irmã???

VID@: (01:26)
Tento entender o momento, mesmo não acreditando e não me despeço
porque meu coração assim não o faz, mas deixo aqui duas únicas frases
que expressam tudo que eu sinto neste momento:

Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas...

Quanto maior o sentimento, maior a dor...

Com muito amor e saudade...

Beijos intermináveis na sua alma MINHA IRMÃ que EU AMO...

... Mônica - VID@

LS: (01:30)
Momentos únicos... lembranças eternas...

Risadas de felicidade... gargalhadas imensas... (no navio eu imagino sua risada ao saber do meu famoso tombo... rs)

Lágrimas... sorrisos...

Cumplicidade... AMIGAS... IRMÃS...

É isso... no final, a vida é exatamente assim...

Felizes daqueles que conseguem resgatar uma irmã no passado... eu consegui duas... trouxe vcs pra minha vida novamente...

Posso te copiar, mana Mone???

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"...

"Quanto maior o sentimento, maior a dor..."

Amo vc... maninha... e estaremos sempre juntas... não importa a distância... nem o tempo que for...

Estaremos aqui... sempre...

Com amor...

.... Débora - Loira Sensual (Peitchones... rsrsrs)


Clique AQUI, para conhecer os DUENDES PELADOS faxineiros.

By: VID@ e LS.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom...enfim conseguimos recuperar o diálogo... que depois virou monólogo, pq justo naquela noite o orkut resolveu deletar meu perfil...e vc achou que a Vida tinha bebido demais e escrito um monólogo de bêbada... rs
Até vc entender... levou dias... rsrs
Mas, quem entende a amizade? quem entende o amor de irmãs?
Uma atitude nossa de te trazer de volta ao mundo orkutiano... pq somos egoístas e n conseguimos ficar sem vc (mesmo sabendo q seria o melhor prá vc).
Reler nosso diálogo me fez sorrir... mas tb me emocionou...pq o mundo dá mtas voltas... e as vezes é cruel... e eu só queria que o tempo voltasse (só um pouquinho)... prá tentar apagar algumas palavras.. atitudes impensadas...
Queria minhas irmãs de volta, pq como eu falei nesse diálogo de "beudas"... somos uma irmandade... juramos nunca nos abandonar... sermos sempre o equilíbrio uma da outra...
Hoje eu me sinto dividida...e dói... n quero. Quero que as coisas sejam como sempre foram...
Quero a união... a alegria.. as risadas... as brigas... discussões... as lágrimas... o amor.. e a certeza q passado o temporal, rimos novamente... nos damos as mãos...
Um cristal qdo se quebra... não cola mais... mas quem sabe... ele n tenha se quebrado de verdade???
Quem sabe?

Amo-te irmã... prá sempre...

Débora - Loira Sensual (LS)

Vida Bandida disse...

Débi, amada-irmã!

A única coisa que posso falar-te é q te amo incondicionalmente!

Sabes disso!!

Infelizmente o tempo não volta, e o relógio não pára!
As feridas, tropeços e arranhões deixam marcas sensoriais ainda mto grandes ...

"POBRE DIABO É O QUE SOU!!!
UM GIRASSOL SEM SOL,
UM NAVIO SEM DIREÇÃO!

EU JUREI PRA DEUS NÃO MORRER POR AMOR E CONTINUAR A VIVER!!!"

Preciso apenas de Sol, para sair da inércia e não enferrujar. (Sei que vais entender!)

Obrigada minha Irmã, pelas risadas, pelas lágrimas e pelo amor fraterno!

Amo... SIMPLE LOVE AND KISSES LOVED... :oP

Tk's
Mari.Vida Bandida!

Ps."Suas irmãs estão aqui, ali, lá, aí com vc... apenas vivendo momentos dificies, momentos contraditórios... Talvez o sol refletido ao cristal faça-me enxergar que ele está intacto!"