30 abril, 2008

O Dia do Bem

"Deus nos deu a vida, a inteligência,
a capacidade de praticarmos o amor.
A decência, a bondade,
e para agradecer é que juntos hoje estamos
por um mundo mais fraterno,
por um mundo mais humano".

Se por amor eu vim ao mundo,
um mundo de amor eu quero


Se prometer sorrir pra mim pelo seu sorriso espero

Vou abrir meu coração para receber o seu tudo em nome do amor,
tudo em nome de Deus


Se pelas ruas onde andas, a injustiça te da medo
Tem de fazer a sua parte, coração não dorme cedo

Somos todos só metades e completos só serenos

Se pudermos dividir um pouco do que ainda temos

Refrão:
E já chegou o dia do bem,
e acretido e você deve

acreditar também
E já chegou o dia da paz,
se você acha que já fez um pouco,
faça um pouco mais


Eu não vou cruzar os braços,
fingir que não é comigo


Eu sou parte disso tudo,
ser omisso nao consigo


Uma palavra de otimismo,
de fé e de esperança


Pode ser o que é preciso pra começar a mudança

Refrão

Não vou intregar os pontos,
desistir sem ter lutado,
porque a força o inimigo é a fraqueza do meu lado


E quem vai com Deus na frente,
não vai errar o caminho


Acredite que com Deus você não estará sozinho

Saiba que o monstro é do tamanho do seu medo,
que atraves da sua fé vc o destroe com o dedo


Todo homem é capaz se quiser pode mudar
porque você tem a força, basta só acreditar


Refrão

(Música: O Dia do Bem)

Clique AQUI, para visualizar o clipe desta música.

Nenhum comentário: