26 abril, 2008

Relicário - Cássia Eller


É uma índia com colar
A tarde linda
Que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o "A"
De que cor?...

Que está acontecendo?
O mundo está ao contrário
E ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz
Quando você chegou...

E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou...

O que você está fazendo?
Milhões de vasos
Sem nenhuma flor
O que você está fazendo?
Um relicário imenso deste amor...

Corre a lua, porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia
Com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade
Por essa noite...

Porque está amanhecendo?
Peço o contrario
Ver o sol se por
Porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios
Quando você se for...

Quem nesse mundo
Faz o que há durar
Pura semente dura
O futuro amor
Eu sou a chuva
Prá você secar
Pelo zunido da suas asas
Você me falou...

O que está você dizendo?
Milhões de frases
Sem nenhuma cor, oh! oh! oh!
O que você está dizendo?
Um relicário imenso deste amor...

O que você está dizendo?
O que você está fazendo?
Porque que está fazendo assim?
Está fazendo assim!...

(Música:
Relicário - Cássia Eller
Composição: Nando Reis)


Clique AQUI, para visualizar o clipe desta música.

Nenhum comentário: