03 maio, 2008

Amigos...


“Um amigo é aquele que sabe a canção do seu coração e pode cantá-la qdo vc tiver esquecido a letra... “


Exatamente assim q eu sinto nossa amizade....
Um início como milhões... uma noite numa comunidade...muitas risadas... afinidades...
O tempo passando e vi uma amizade crescendo e se fortalecendo....
Explicações???????? Quem disse q preciso????
Certos acontecimentos na vida da gente, nos trazem prazer... e algumas verdadeiras alegrias, muitas vezes, são representadas na forma de uma amizade...como a nossa... que conseguimos construir e consolidar ...

Vc traz mais prazer e alegria a esta caminhada que se chama vida, que seria muito dura e triste sem a companhia fiel de uma amiga como vc....
Quem tem um amigo verdadeiro não tem medo de nada!
Fica muito mais fácil enfrentar as dificuldades do dia a dia quando temos em quem confiar, quando temos a quem apelar no momento em que precisamos de um conselho ou opinião. Um amigo nos traz segurança e a garantia de que não estamos sozinhos nesta árdua jornada.
Um amigo nos acolhe com o abraço mais protetor... sem cobranças.. sem julgamentos...

E é assim que eu percebo a sua amizade...
É assim que eu entendo a sua sincera disposição de estar sempre pronta a ajudar e a confortar...
É assim que eu me sinto ao ouvir as suas palavras, as suas mensagens de confiança no futuro e esperança em dias melhores...
É assim q me sinto ao ouvir suas “puxadas” de orelha.... pq o mais difícil de ser amigo é isso: falar o q precisamos ouvir.. e não o q queremos....
No início do ano..no final de muita luta.. pedi poucas coisas prá minha vida... e uma delas é estar sempre fortalecida por amigos...
Então... chegou a hora de agradecer....
Amigos são presentes... e mtos deles por merecimento... ou pq alguém lá em cima entendeu q precisávamos...
Obrigada por ter me trazido de volta, uma amiga de outra vida...a quem hoje, eu posso chamar de minha irmã.....

Te amo...

By: Débora/SP

Nenhum comentário: