28 março, 2008

Você sabe quem eu sou...?


Não me venha falar de razão, não me cobre lógica, não me peça coerência...
Eu sou pura emoção....
Tenho razões e motivações próprias.
Sou movido pelas paixões. Essa é minha religião e minha ciência.
Não meça meus sentimentos com sua régua, nem tente compará-los a nada...deles sei eu.
Eu e meus fantasmas, eu e meus medos, eu e minha alma...
Sua incerteza me fere, mas não me mata...
Suas dúvidas me açoitam, mas não deixam cicatrizes.
Não me fale de nuvens...eu sou SOL e a LUA.
Não me conte as poças...eu sou o MAR...profundo, intenso, passional...
Não exija prazos e datas...eu sou ETERNO e ATEMPORAL.
Não imponha condições, eu sou absolutamente incondicional...
Não espere explicações...
Não as tenho...eu apenas aconteço...sem hora , local ou ordem...
Vivo em cada molécula, sou o TODO e sou ÚNICO.
Você não me vê, mas me sente....
Estou tanto na sua solidão, quanto no seu sorriso.
Vive-se por mim...
Morre-se por mim...
Sobrevive-se sem mim...
Eu sou o começo , o fim e todo o meio...
Sou seu objetivo...
Sua razão que a razão ignora e desconhece...
Tenho MILHÕES de definições...
TODAS certas...
TODAS imperfeitas...
TODAS lógicas...apenas em motivações pessoais...
TODAS corretas...
TODAS ERRADAS.
Sou tudo...e sem mim, tudo é NADA.
Sou amanhecer, sou fênix, renasço das cinzas, sei quando tenho que morrer...
Sei que sempre irei RENASCER...
Mudo protagonista, nunca a história...
Mudo de cenário, mas não de roteiro...
Sou MÚSICA...
Ecôo, reverbero, sacudo...
Sou FOGO...
Queimo , destruo, incinero...
Sou ÁGUA...
Afogo, inundo, invado...
Sou TEMPO...
Sem medidas, sem marcações...
Sou CLIMA...
Proporciono a minha fase....
Sou VENTO...
Arrasto, balanço, carrego...
Sou FURACÃO...
Destruo, devasto, arraso...
MAS SOU TIJOLO...CONSTRUO E RECOMEÇO.
Sou cada estação, no seu apogeu e glória.
Sou seu PROBLEMA e sua SOLUÇÃO.
Sou seu VENENO e seu ANTÍDOTO..
Sou sua MEMÓRIA e seu ESQUECIMENTO.
Eu sou seu REINO, seu ALTAR e seu TRONO...
Sou sua prisão, seu abandono e sua liberdade...
Sua LUZ...
Sua ESCURIDÃO...
E seu desejo de AMBAS...
Velo seu sono...
Poderia continuar me descrevendo, mas já te dei uma idéia do que sou.
MUITO PRAZER...tenho vários nomes...
Mas aqui, na sua TERRA,
Chamam-me de AMOR!

(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: