31 março, 2008

Destino X Atitudes...


O Destino decide quem vamos encontrar na vida!
As atitudes decidem quem vão ficar...

ॐღღॐ
./(",)\
. ./█\. ♥
. _| |_



ღ♥ღ Uma mulher com sonhos de menina
e uma menina que vai atrás dos seus sonhos
para se realizar como mulher.

Alguém que depois de algum tempo
resolveu olhar para dentro de si mesma com mais calma
e descobriu que por mais que os fatos
e atitudes do dia a dia a levassem a acreditar
que o que se passava na sua vida era o suficiente para ser feliz
acabou se decepcionando...

Percebeu e entendeu que a tal procurada "FELICIDADE"
é aceitar aquilo que o coração pede...
ser aquilo que sempre sonhou...
aceitar de mente e coração aberto
as diversas decepções que teve em seu caminho...
e acima de tudo ser capaz de perdoar...
colocar fim a assuntos mal resolvidos e se abrir para um novo recomeço.

Tudo acontece na hora certa e no momento certo
e hoje posso dizer que estou pronta para recomeçar tudo novamente...
de cabeça erguida e coração aberto!
Se vai dar certo ou errado? Sinceramente não sei!
Mas prefiro aprender com meus erros
do que nunca ter tido a oportunidade de errar... ღ♥ღ

"... Aprendi que não posso cobrar de ninguém
as mesmas atitudes que tenho com as pessoas...
nem sempre elas estarão a minha disposição...
reconhecer isso é o primeiro grande passo para se conquistar
e principalmente manter uma amizade verdadeira..."

ღღ Quero alguém que fale pouco...
mas que com seu silêncio possa me dizer muito...
Quero alguém que não faça promessas...
mas que com pequenos gestos demonstre seu amor...
Não quero alguém que enxugue minhas lágrimas...
mas sim alguém que não me faça chorar...
Não quero alguém que me faça cobranças...
mas alguém que me compreenda...
Não quero alguém que aponte os meus defeitos...
mas alguém que tenha a sensibilidade de enxergar as minhas qualidades...
Não quero alguém que faça críticas...
mas alguém que me aceite do jeitinho que sou...
Só quero alguém que me ame...
e deixe ser amado também... ღღ

(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: