25 julho, 2007

Sou...


Não sou o príncipe encantado.

(A não ser que seja o reino de uma noite, ou três...)


Não sou marido, compromisso...

(sou a surpresa, o frio na barriga)


Não faço aquilo que eu não tenha vontade.

(a não ser que me sinta seduzido)


Não sou de ninguém.

(a não ser de quem me tenha)


Eu sou um monte de "nãos".

(mas meus "sins" são melhores).


E o último desses "nãos" é "não sei responder essa pergunta".


Ela diz respeito não apenas a ser,

mas também a estar.

Não sei, me esqueci, mudei,

mas ainda sou eu mesmo,

seja lá quem for.


Depende do dia, da hora,

do lugar, da fase...


Depende de um monte de coisas,

mas normalmente só faço o que gosto

e adoraria que pudesse ser sempre assim.


Por isso, também tenho minhas obrigações sux.


Gosto de rir,

de conversar,

mas também de ficar quieto e na minha.


Gosto de bagunça,

mas as vezes encarno o certinho...


Meu humor costuma ser bom.

Hiper- ativo,

verborrágico,

mas também suave e silencioso...


Bom, uma complicação que no final de contas

se torna bem simples,

mas só para aqueles que sabem com que olhos me ver.
(Autor: Louis)

Nenhum comentário: