11 julho, 2007

Tesouros



Quero ir pelo seu corpo devagar
descobrir torturar bolinar
massagear garimpar, excitar
retirar do seu intimo
Tesouros
Fantasias desejo prazeres
Tesouros
Tesão arrepio dor
Tesouros
Beijos abraços mordidas...
Tesouros
Seios bunda racha
E com minhas mãos, como que num ritual,
Percorrer-te todos os caminhos
E dele extrair a chama da fêmea
E cheirá-la por inteiro,
No ardor de farejar o âmago de tua alma fêmea.
E beijá-la voluptuosamente cada curva
Cada dobra cada canto deste corpo
E sentir o desabrochar da fêmea contida
Aperto unhas gritos gemidos
prazer meu amor prazer
e molhar meus lábios em seu prazer
te abrir mulher, descobrir
a mulher que ha. em ti
Sorver o ri q nascera dentro ti
me entorpecer, me lambuzar em seu prazer
sentir o suor ensandecido
despejar de teus poros
Quero, então, corpos unidos,
Dançar ao som de teus gemidos e sussurros
Como se te prestasse um tributo de paixão
A dança terna e alucinante do amor
Eterno amor, MEU TESOURO

(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: