12 julho, 2007

Eu te amo...



Eu te amo...

E te amarei durante toda minha vida;

Te amo nos seus gestos,

Te amo no seu sorriso,

Te amo na sua voz,

Te amo no que você é!

Te amarei em tudo...

No ar que respiramos,

no final da tarde,

No nascer do sol,

Na morte...

Te amo

Na chuva que cai,

No sol que ilumina...

Eu quero te amar...

nas minhas horas de tristeza,

Pois lembrar de ti me faz sorrir;

Te amar quando a alegria predominar,

Pois te amar é alegria,

E sou feliz enquanto te amo...

E mesmo que um dia

o amor se torne extinto,

Farei questão de te amar;

Mesmo que a luz do mundo acabe,

Farei questão de te iluminar...

Pois ninguém seria capaz

de retirar esse amor

Que alimenta a minha própria existência...

Pois você mora dentro de mim.

Te amo!


(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: