15 fevereiro, 2008

QUER ME ENCANTAR ?


Me olhe profundo, mas só por um segundo
depois desvie o seu olhar como se o meu olhar
não tivesse conseguido te encontrar.
Então volte a me fitar.
tão profundamente que eu fique perdida sem saber o que falar.
Me encante com suas palavras.
Me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres.
Me conte seus segredos, seus medos
e depois me diga o quanto te encantei.
Me encante com serenidade mas não se esqueça
Também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade.
Me encante com certa calma.
Não tenha pressa, tente entender minha alma.
Me encante como vc fez com a primeira namorada
Sem subterfugios, sem calculos, sem duvidas, com certezas.
Me encante na calada da madrugada
na luz do sol ou embaixo da chuva
Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo.
Sorrindo ou chorando, triste ou alegre.
Me encante de verdade, com vontade, que depois
Eu te confesso que me apaixonei e prometo
Te encantar todos os dias...

(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: