01 fevereiro, 2008

Embarques e Desembarques...

Embarcamos em estações diferentes ou na mesma estação…
Não sei…
Não tinha percebido você.

O destino nos apresentou reservando um lugar para mim ao teu lado ou para você ao meu lado no banco da tecnologia virtual em uma viagem de lazer… de turismo, no trem que viaja no ciber espaço sem destino final.

Começamos a conversar naturalmente e fomos falando das coisas da vida, comentando sobre as paisagens e envolvidos com assuntos diversos… conversando, nem te falei onde iria descer…
qual era a minha estação,
nem te perguntei qual era o teu destino… a tua estação.

Precisei descer rapidamente e você seguiu viagem.
Não sei do teu destino qual é a tua estação.
Agora você esta ai, e eu estou aqui.
Não sei se foi você quem passou na minha estação ou se fui eu que passei na tua ou embarcamos na mesma estação.

Agora vago sozinho neste trem dando voltas e mais voltas no mundo conversando comigo mesmo…absorto, olhando sempre as mesmas paisagens e relembrando nossos comentários.

Ansioso… aguardo que você embarque em uma estação qualquer e venha sentaR-se no banco vazio que guardo para você ao meu lado.

(By: Anti)

Nenhum comentário: