04 fevereiro, 2008

Apaixone-se por mim.

"Apaixone-se por mim.
Não um amor de mesa posta,
talheres de prata,
toalha de renda,
não um amor de terça-feira,
água morna, gaveta arrumada.
Apaixone-se por mim no meio de uma tarde de chuva,
rua alagada,
rosas na mão,
um amor faminto,
urgente,
latejante,
um amor de carne,
sangue e vazantes,
um amor inadiável de perder o rumo,
o prumo e o norte,
me ame um amor de morte.
Não me dê um amor adestrado que senta,
deita,
rola e finge de morto,
que late,
lambe e dorme.
Apaixone-se felino,
sorrateiramente e assim que eu me distrair,
me crave os dentes,
as unhas,
role comigo e perca-se em mim
e seja tão grande a ponto de me deixar perder.
Ame minhas curvas,
minha vulva,
minha carne,
me fecunde
e se espalhe por meus versos,
meus reversos,
meus entalhes.
Faça eu me sentir amada,
desejada,
glorificada em corpo e espírito
que eu nunca soube o que é ser de alguém,
mas preciso que me ensines,
que me fales,
que me cales,
amém."

(Autor: Patrícia Antoinete)

Nenhum comentário: