14 fevereiro, 2008

Desejos

Te despirei com minha boca
E meus pensamentos te engolirão
Tomarei teu corpo por inteiro
E por horas irei governá-Lo
com minha fome insana e devassa
tornando-a submissa aos meus
caprichos mais impuros.
Invadirei tua alma e te possirei
com vontade
Dominarei seus medos,suas fraquezas
e suas taras ...
Beberei teu néctar saboreando
cada gota de sua essência.
E como uma abelha faminta irei
saciar meu apetite.
Seremos dois corpos mergulhados
em perfumes,suor,prazer e luxúria.
Tua boca minha busca e teu corpo
será meu refúgio.
Definir nosso amor será meramente
impossível.
Minhas mãos te guiarão por sensações
nunca antes vividas por mortais.
Conhecerás de perto a verdadeira
razão de meus desejos e caprichos.
Experimentando verdadeiramente em
meu ser o universo infinito de
minhas fantasias.
Seremos simplesmente UM
Eu e Você minha delicia do prazer!

(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: