28 outubro, 2007

Utopia - Alanis Morissette (Tradução)


Juntaríamos-nos todos em uma sala
Afrouxaríamos nossos cintos
Conversaríamos, todos relaxariam
Descansaríamos sem culpa
Não mentir sem medo
Discordar sem julgamento
Nós ficaríamos
E responderíamos
E expandiríamos
E incluiríamos
E permitiríamos
E perdoaríamos
E aproveitaríamos
E envolveríamos
E discerniríamos
E inquiriríamos
E aceitaríamos
E admitiríamos
E divulgaríamos
E abriríamos
E alcançaríamos
E falaríamos
Essa é Utopia, essa é minha Utopia.
Esse é meu ideal meu “in sight” final.
Utopia, essa é minha Utopia.
Esse é meu nirvana.
Meu ultimato.
Abriríamos nossos braços
Nós todos pularíamos,
nos deixaríamos cair
Nas redes de segurança
Nós dividiríamos
E ouviríamos
E apoiaríamos
E acolheríamos
Seriamos arrastados pela paixão
Não investiríamos em resultados
Nós respiraríamos
E seríamos encantadores
E apreciaríamos a diferença
Seríamos gentis
E aceitaríamos todas as emoções.
Nós providenciaríamos discussões, todos falaríamos
E todos seriamos ouvidos
E nos sentiríamos notados.
Nós levantaríamos após os obstáculos
mais definidos mais gratos
Nós nos curaríamos
Seriamos humildes
E nada poderia nos parar
Seguraríamos forte
E deixaríamos ir
E saberíamos quando fazer o que
Nós libertaríamos
E desarmaríamos
E suportaríamos
E sentiríamos seguros...

(Música: Utopia - Alanis Morissette)

By:M.A.P

Nenhum comentário: