10 outubro, 2007

Ao Amor...!




Oi...

Eu me chamo _ _ _ _ _ _ _ e vim aqui fazer uma última homenagem ao amor da minha vida. Que vais ser o único amor desde a minha vida toda até meu último dia.

Talvez ela nunca chegues a ver essa declaração de amor..

Se veres..Amor? Eu te amo!

Bem...Nosso amor começou sem que esperassemos.

Fora no primeiro dia que nos conhecemos.

E a cada dia só cresceu.

E dentro do meu coração, o amor que sintias e sinto porela só aumentou.

Eramos felizes, porque tinhamos um ao outro, mas a distância nos privou dos carinhos, dos toques..

Mas sempre a senti.

Senti suas mãos, seu corpo, seu cheirinho gostoso.

Sabes... Ela es a loira mais linda que eu ja vi.

Es... Toda boba..Sempre foi...

Sabes.. Fico lembrando aqui sentado nessa cadeira, de todos os nossos momentos.

Todos eles foram especiais...

E o jeitinho dela es único.

Es tão especial que nem pareces ser real.

Ela es uma gurizinha-mulher..

Sabes a pessoa mais completa? Es ela..

Eu adoravas ve-la de bico..rs De tpm..

Só pra ficar chamegando ela...

Adoravas ficar vendo ela matracar toda feliz sem parar..

E ficar mexendo o narizinho..rs Mas ela só mexias onarizinho quando estavas timida ou quando querias falar tudo de uma vez só. rs

Sabes quando até o jeito da pessoa colocar o cabelo atrás da orelha, ou a mão no queixo..

Fazem-te sentir esta no céu? Ela fazias isso comigo.

Eu tinhas uma vontade de saber tudo dela.

De observar cada coisinha.

De saber o que pensavas, sentias, vivias..

Vontade de compartilhartudo com ela.

De ser eu mesmo.. Sem medo de nada.

E sabes quando a saudade es tão forte...

Tão forte que nem parecias que fora algumas horas só de ausencia?

E ai ficar se sentindo um bobo quando falas pra alguém e o alguém começas a rir quando tu dizes, 'já tem TRÊS horas que eu não falo com ela.' rs

Sabes quando tu passas pela pior coisa da sua vida ou a melhor coisa da sua vida e só vens um nome na sua cabeça, um rostinho, do qual es a primeira pessoa que tu tens vontade de ir correndo abraçar, conversar, desabafar...

Ela fora tudo pra mim. TUDO.

Minha melhor amiga, minha companheira, minha namorada, minha algoz..rs

Minha tentação. Minha razão. Minha cumplice. Minha brigona. Minha bandida. Minha princesinha. Minha pequenininha. Minha mozinha, momo, namorzinha, tchuquinha etc..

Ela me deu provas de amor inquestionaveis.

Que me tocaram profundamente.

E foram nas pequenas atitudes do dia-a-dia sabes..

Cada olhar, palavra, gesto..

Ela foi meu tudo e vais ser até o último segundo.

Se ela chegar a ler isso, com certeza..

Vais saber que foi a única..

ÚNICA que eu ameis.

Vais saber que por mais que eu quis, a vida não me permitiu explicar e esclarecer muitas coisas pra ela.

E ela es meio brava, estouradinha então ela deves me xingar e uma porção de coisas, mas não liguem não.

Ela és uma boboca, fala tudo da boca pra fora.

Faz um monte de besteira e coisas erradas quando ela es impulsiva, mas isso tudo es só pra bancar a durona.

Ela tens o MAIOR e MELHOR coração que eu ja pude conhecer.

Deves ser por isso que a amo ne?

Ela és a melhor amiga, namorada, filha, mãe, sobrinha, estranha, irmã e etc...

Ela ama muito.

E cuida tão bem dos nossos pimpolhinhos..rs

Não es amor?

Ela cuidou do Thorzinho, do filhote e da Natalia que estão no céu.

Cuidou de mim, sempre.

Nunca alguém brigou tanto comigo pra não andar descalço, não beber, tomar rémedio e ir ao médico.rs

Eu confesso que as vezes fazias só charminho, pra ela puxar minha orelha. rs

Porque depois ela sempre me davas beijinho.. Me dengavas.. E eu adoravas..

Eu adoravas os humores dela.

Cada dia eras diferente.

Tudo bem que algumas vezes eu sofrias muito com essas mudanças.

Mas ela era tão linda em cada um deles que eu esquecias das coisas ruins.

Eu vivi a melhor parte da minha vida com ela.

E só fora a melhor parte da minha vida...

porque ela apareceu, porque ela me amou.. porque eu a ameis..

Ela me fez a pessoa mais feliz do mundo. Mesmo.

Viu pequena? Fez sim. Só tu sabes o quanto de sorrisos e gargalhadas me arrancou..rs

Ela cuida agora da Rafinha, do felipe, da Fernanda (que eu amo e que ela pegas no pé da minha princesa) até dela meu amor cuida.

Do dimi, do boris e do pancho.

Es a mamãezinha mais linda do mundo.

E sempre vais ser.

Nada do que vivemos fora de mentirinha.

Porque eu acrediteis sempre.

E acredito.

Nosso amor valeu a pena ate o ultimo segundo.

E nosso amor fora mais sincero e mais intenso do que muitos amores por ai, que as pessoas não se amam.

Talvez entre a gente poderias ter sido assim, mas graças a Deus não fora.

Querias escrever mais um milhão de coisas pra ti amor...

Só que estas doendo tanto aqui meu coração..

Sem ti.. Sem teu carinho.. Sem teu cafunezinho..Sem seu cheirinho e mordidinha.
E meu corpo amor.. Ele só quer a ti.. So te desejas..

Só pensar em ti que.. Sabes como tu me deixas..

Tu sempre me teves nas tuas mãos..

Sempre amor.

Eu estou de aliança nenem..

Nesse exato momento..

E mesmo que eu nao consigas falar contigo..

Eu vou dar o seu beijinho na aliança estas bem?

E quando tiveres tristinha por qualquer coisa que venhas acontecer contigo..

Lembras do seu amigo aqui. ta?

Sempre vais ter seu colo..

Só encostar a cabecinha no meu peito..E ficar agarradinha..

E podes deixar que eu faço seu cafunezinho.

Se Deus quiser..

Eu vou passar mais uma dessas e vou ficar contigo.

E eu confio nisso.

Mas eu estejas onde eu estiver vou estar torcendo pra sua felicidade.

Quero que sejas a menininha do sorriso mais lindo a mais feliz de todas..

Mas amor.. Te cuidas.

Não deixem que pensem coisas que tu não es.

E nem fazerem coisas ruins..

Tu es a princesinha lembras? A pequenininha..
Querias tanto tua maozinha aqui no meu peito fazendo carinho no meu coração nenem.. em bb?saudades... de ti

Só nós dois amor.. mozinha..

Só tu e eu sabemos tudo que vivemos em cada detalhezinho..

Só tu sabes o quanto eu fui feliz contigo e sou.

Nosso amor foi apaixonante e romantico e carinhoso e bandido..

Ele fora tudo que ele pôde ser..

Somos almas gemeas e tu sabes que es verdade..

E tudo podes fazer com que tu não acredites no meu amor...

Mas seu coração sentiu.. SENTIU o meu amor..

Disso eu tenho certeza.

Obrigado por existires e ter feito valer a pena a minha vida.....
EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO!
Obrigado por existires e fazer-me o homem mais feliz do mundo.

Contigo eu pude sentir o melhor sentimento do mundo.


Sejas feliz amor, por nós e por nossa familia...
TE AMO!


(Autor: _ _ _ _ _ _ _ )

Nenhum comentário: