21 outubro, 2007

Nenhum De Nós - Extraño


O que eu sinto a respeito dos homens, é estranho.
É estranho como é frio, é estranho como perdi a fé.
É estranho como é estranho perguntar um nome.
O que eu sinto a respeito de nós, é estranho.
É estranho como é triste, é estranho como olhar pra trás.
É estranho como é estranho esquecer um nome.


Eu amei e acho que, algumas vezes ela também me amou
Só que o prazer é tão curto.
Eu amei e acho que, algumas vezes ela também me amou.
Só que o esquecimento é tão longo.


O que eu penso a respeito de tudo é tão estranho.
É estranho como é simples, é estranho como essa
canção.
É estranho como é estranho sussurar um nome.

(Música: Nenhum De Nós - Extraño )

PS- Hoje aqui, nessa cidade movimentada louca, tu sabes o quanto odeio esse movimento, essa agitação, estou longe dos meus, e tão próxima e ao mesmo tempo tão longe dos teus. Apesar do tempo, ainda restam-me as lembranças, somente as boas, o Esquecimento se torna distante, e a saudade, essa só aumenta... Ainda mais hoje, aqui! Impossível não lembrar! E se torna difícil esquecer. Que tu possas estar bem, feliz, em PAZ! Só isso que peço! AMOR puro!=).

By: Mari.

Nenhum comentário: