26 outubro, 2007

Amo... Você...!!!

Eu amo, amo você e amo, só amo você...
Eu amo você e ficarei sempre do seu lado
Para iluminá-la...
Noite nublada e escura sem luar...
Pensei que tivesse desaparecida...
Seu sorriso por um instante...
Preocupações desnecessários....
O que realmente importa é
Este amor por você...
E não o seu por mim
Pelo menos nesse momento
Eu amo, amo você e amo,
só amo você
Eu amo você e estarei do seu lado
Para declarar este amor...
É uma frase batida, e você nem imagina
Quanto fico feliz...
Quando você me diz “eu amo você”
Penso em nós dois...
Queria que você continuasse me amando...
Para sempre com a mesma paixão...
Eu amo, amo você e amo, só amo você
Eu amo você e ficarei sempre do seu lado
Para iluminá-la...
Na noite fria, desenho neves cintilantes...
Para pintar o fundo de branco...
Ah, limitando, enfeitando, Contando, retribuindo
Uh, anoitecendo para amanhecer de novo
Faça, curte o amor, me ame, deixe mostrar
Ame, é noite sagrada,
me ame, só amo você
Faça, apaixone-se,
me ame, deixe brilhar
Ame, é noite sagrada,
ame a alegria do amor

(Autor: Desconhecido)

By: M.A.P

Nenhum comentário: