12 setembro, 2007

Personalidade!


Gosto dos venenos mais lentos!

Das bebidas mais fortes!

Das vitórias mais difíceis!

Das paixões inesperadas!

Tenho um apetite voraz!

E os delírios mais loucos...


Você pode até me empurrar de um penhasco

que eu vou dizer:

E daí? Eu adoro voar.


To revendo minha vida,

minha luta, meus valores.

Refazendo minhas forças,

minhas fontes, meus favores.

To regando minhas folhas, minhas faces.

To limpando minha casa,

minha cama, meu quartinho.

To soprando minha brasa, minha brisa.

To bebendo minhas culpas,

meu veneno, meu vinho.

Escrevendo minhas cartas,

meu começo, meu caminho.

Estou podando meu jardim,

estou cuidando bem de mim.


Por dentro uma personalidade minha;

Por fora um conceito seu.


Eu sou muito diferente do que você imagina.

Não sou adorado por unanimidade.

As pessoas têm o direito de NÃO gostar do meu jeito...

Mas às vezes gostam tanto que sentem inveja.

O meu amor eu guardo para os mais ESPECIAIS.

Não sou politicamente CORRETO.

Não sigo TODAS as regras da sociedade;

às vezes ajo por IMPULSO.

Eu sou a EXCEÇÂO da regra,

mas não vou te forçar a acreditar nisso.

(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: