04 setembro, 2007

Não recebi nada do que pedi!


Pedi a Deus para ser forte, a fim de executar projetos grandiosos,
E ele me fez fraco para conservar-me humilde...

Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos,
E ele deu-me a doença para compreende-la melhor...

Pedi a Deus riqueza para tudo isso conseguir,
E ele deixou-me pobre para não ser egoísta...

Pedi a Deus poder, para que os homens precisassem de mim,
E ele deu-me humildade para que dele precisasse...

Pedi a Deus tudo para gozar a vida,
E ele me deu a vida para gozar de tudo.....

Senhor, não recebi nada do que pedi, mas deste-me
Tudo o que precisava e, quase contra a minha vontade,
As preces que não fiz foram ouvidas.....

Louvado seja ó Deus!!!

Entre todos os homens ninguém tem mais do que eu.....

(oração de um atleta americano que aos 24 anos ficou paralítico,
e encontrou Deus no sofrimento...)

Nenhum comentário: