29 abril, 2007

Olhar...


"Pergunto ao vento
As razões dos meus sentimentos.
O Vento mudou de conversa
Na certa, não sabe o motivo
Do brilho em meu olhar.
Ao sonhar com teu corpo,
E ao desejar compartilhar
O céu, o mar, a lua.

Sonho com o sublime momento
Em que, levada pelo vento
Me encontro com teu olhar
Repousando sobre mim
Suave, terno, mas inquieto
Como uma brisa à beira-mar.

Meus olhos anseiam os teus
Minha boca busca os teus lábios.
Com a alma plenamente nua,
Te envolvo em meus braços
E no fervor deste entrelaço
Sussurro baixinho teu nome
Pois de teus abraços tenho fome.

Assim, nossos corpos
Num gostoso bailar
Se encontram e se fundem
Num azul de poesia.
Pois teu ser é o meu sal da vida.
Minha maresia de amor.

Desejo o descanso do teu corpo
Teu sorriso, e mesmo teu prantos.
Não me canso de olhar nos teus olhos.
Choro de alegria ao fazer poesia.
Versos, com o côncavo e convexo do teu ser. "

(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: