25 novembro, 2006

Oração da Criança

Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas,
porque eu sei que você escuta sempre a oração dos pequeninos.
Veja Jesus, eu sou ainda uma criança.
Mas faça que eu cresça e seja gente de verdade,
como papai e mamãe.
Que eles sejam muito felizes; q
ue eu os ame sempre;
seja um filho obediente,
e um dia, grande e bom como eles.
Proteja meus professores,
pois me ensinam tanta coisa bonita.
E eles me falaram que um dia você disse:
“Deixai vir a mim os pequeninos”.
Então, Jesus, acolha nos seus braços a mim,
todos os meus coleguinhas e as crianças do mundo inteiro.
Que todas nós possamos fazer alguma coisa
por aqueles que hoje fazem tanto por nós.
Jesus, eu lhe peço:
fique sempre conosco e abençoe,
hoje e sempre, todas as crianças.
Amém !

Nenhum comentário: