19 maio, 2007

You Belong To Me - TRADUÇÃO

Você me pertence

Veja as pirâmides ao longo do Nilo
Assista ao amanhecer numa ilha tropical
Apenas se lembre o tempo todo
Você me pertence
Veja o mercado na velha Angiers
Mande-me fotografias e suvenirs
Apenas se lembre: quando um sonho aparecer
Você me pertence
E estarei tão sozinho sem você
Talvez você também estará solitária
Voe o oceano num avião prateado
Veja a selva quando está molhada pela chuva
Apenas se lembre: até estar em casa novamente
Você me pertence
Oh ficarei tão sozinho sem você
Talvez você também estará solitária
Voe o oceano num avião prateado
Veja a selva quando está molhada pela chuva
Apenas se lembre: até estar em casa novamente
Você me pertence

(Música: Shrek Soundtrack-Jason Wade (of Lifehouse) - You Belong To Me)

By: M.A.P

Nenhum comentário: