29 maio, 2007

Por tudo isso essa sou eu...


Mulher de riso fácil
Sempre com uma palavra de carinho
Brigando pelo seu espaço
Apaixonada pela vida.
Extasiada pelos ventos e trovões
trago comigo o silêncio de quem sabe ouvir.
Assumo minha ansiedade e curiosidade diante de tudo.
Sonhadora como uma criança
Rebelde ao ser questionada.
Não gosto de injustiças odeio falsidades.
Cuidadosa com sentimentos.
Quero o meu espaço preservado
a minha vida a mim pertence.
Não suporto exposição
nem de valores, tão pouco de arrogância.
Não suporto invasão de todas as maneiras.
Acredito que um erro não justifica outro.
Vivo, ando, penso, respiro,
escuto sempre o chamado da esperança do novo dia.
Agora com sabedoria e experiência
de quem olha o belo
e sabe que o conteúdo vale tanto quanto o invólucro.
Por tudo isso essa sou eu...
(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: