20 maio, 2007

Eu xim xim.:o)


Quer saber quem eu sou?
Você tem se consultado com seu psiquiatra e seu cardiologista regularmente?
Então, você está preparado psicologicamente?
E o seu coração é forte e capaz de agüentar grandes emoções?
Você é uma pessoa de atitude e tem personalidade?
Se todas as suas respostas as questões anteriores forem SIM!
Então, SEJA BEM VINDO!
Sim, você é meu convidado!
Entre para o Hall dos VIPS.
Sente-se, sinta-se á vontade.
Vou adorar conhecer os seus mais “profundos” mistérios.
Vou amar deixar você confuso com todas as minhas questões inexplicáveis, querendo que você as simplifique melhor!
Ah, desculpe-me.
Você apenas quer saber quem eu sou?
Então, DESCUBRA!
Isso mesmo que você leu, DES – CU - BRA.
Mas se alguma das respostas as questões acima for NÃO!
Eu aconselho a NÃO seguir em frente, e caia fora o mais depressa possível.
Hum-rum, xô, xispa, dá no pé, ou como você melhor entender pra pular dessa “montanha-russa” enquanto ainda lhe resta tempo.
Porque definitivamente, não espere que eu fique lhe agradando ou fazendo tipo!
Não gostou?Ah, que pena!
Acredite, não deixarei de viver ou ser eu mesma só por isso.
Tenho coisas mais importantes e valiosas a me preocupar do que sua simples opinião.
Aliás, quando eu sentir necessidade de saber sua “opinião”, perguntarei sem exitar.
Não que isso irá me abalar ou fazer alguma “badalação”, será apenas vontade de compartilhar o mesmo. Apenas isso! Simples, prático e funcional.
O que? Você não quer ter o “trabalho” de descobrir?
Pois então, você é um simples curioso e o pior, gosta de tudo muito fácil, acha que a vida é somente funcional para respirar!
Acreditou piamente que me descobriria em pouco tempo e tão facilmente assim?
Sinto-lhe informar, mais você se enganou profundamente!
É tão somente à poucos, e pessoas extremamente especiais terão o PRIVILÉGIO de conhecer-me.
Você é uma delas?
Então, escolha seu lugar e prepare-se para esta Viagem inesquecível.

“DE LONGE TODOS SOMOS NORMAIS”

Texto: M.U.

Nenhum comentário: