17 fevereiro, 2007

Que eu possa....


Que eu me permita olhar e escutar e sonhar mais...
falar menos.. chorar menos...
Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm..
Escutar com meus ouvidos atentos e minha boca estática,
as palavras que se fazem gestos...
e os gestos que se fazem palavras...
Permitir sempre escutar aquilo que eu não tenho me permitido escutar...
Saber realizar os sonhos que nascem em mim e por mim...
e comigo morrem, por eu não saber que são sonhos...
Que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis...
aqueles que morrem e ressuscitam...
Que eu possa substituir minhas palavras pelo toque,
pelo sentir, pelo compreender...
Que eu saiba reproduzir na alma,
as imagens que entram pelos meus olhos...
Que eu possa chorar menos de tristezas e mais de alegrias...
Que eu saiba perder meus caminhos,
mas saiba recuperar meus destinos...
Que eu não tenha medo de nada,
principalmente de mim mesmo,
que eu não tenha medo de meus medos!
Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis
e desperte com o coração cheio de esperanças...
Que eu possa auxiliar a solidão de quem chegou..
render-me ao motivo de quem partiu...
e aceitar a saudade de quem ficou...
Que eu possa amar e ser amado...
Que eu possa fazer gentilezas qdo receber carinhos...
Fazer carinhos mesmo qdo não receber gentilezas...
Que eu jamais fique só... mesmo qdo eu me queira só...
(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: