13 julho, 2008

Se alguém perguntar quem sou...


Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou uma poeta,
que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo no coração
daqueles que conhecem o amor...
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite e que nela me aqueço...
Se alguém perguntar onde estou, diga que estou na poesia,
em cada palavra, na lágrima e também no sorriso.
Se alguém perguntar se eu amo, diga que sou o homem
mais apaixonado do mundo...
Se alguém perguntar onde está a minha voz, diga que
minha voz grita em nome daqueles que não são ouvidos...
Se alguém perguntar meu nome, diga para me chamar de “poesia”...
e se alguém perguntar quem eu sou, diga
que sou apenas alguém que ama a vida...!
(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: