24 junho, 2007

Felicidadessss...


Eu te amo do amanhecer ao anoitecer
e mesmo quando durmo ainda te amo,
eu te amo nas três dimensões,
nas quatro luas,
nos quatro elementos,
nas quatro estações,
nos quatro pontos cardeais,
eu te amo nos cinco sentidos,
nas sete cores do arco-íris,
nas sete notas musicais,
nos doze signos do zodíaco,
em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.

Eu te amo na plenitude da lida, no ocaso da vida..,
e depois que eu me for,
nas lembranças que porventura eu deixar
hás de encontrar perfumadas e palpitantes restos...
Do que foi o meu amor!

Sempre vou te amar.

Hoje quero falar do meu amor
Quero falar do meu amor,
quero esquecer de mim e viver só de vc.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu.
Quero ser o ar que respiras.
Quero ser sua fantasia e sua realidade.
Quero poder te dar um mundo de felicidade.

Somos um misto de poesia e canção,
Tu és meu sonho, meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és meu amor,
Minha vida.

EU TE AMO!

(Autor desconhecido)
By: M.A.P

Nenhum comentário: