11 junho, 2007

CREIAS EM MIM


Se te digo que o sol entrou pela janela
Com teus raios beijou-me a face,
E com os meus sentimentos adormecidos
Vivi meus desejos - Tu acreditas?!!!

Se te digo que, os fulgantes cristais
de uma triste tarde de chuva
Sobe-me nos lábios súplicas de amor
A prolongar amores - Tu acreditas?!!!

Se te digo que no golfo
De uma fonte pura e cristalina
Falo dos meus sonhos, meus anseios e meus desejos
E ela me compreende - Tu acreditas?!!!

Mas, se te digo, num olhar mudo
Num olhar que não mentem jamais
Vindo de um coração que sente e não fala
Tudo o que sinto por tí - Tu não me acreditas?!!!

E se te digo - em vez do silêncio tímido
A palavrea num soluço suspenso e atroz
Que chorará dentro de mim a voz: "EU TE AMO"...
Tu não me acreditas - e vai embora...

(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: