14 julho, 2006

Cuidado com assaltos


ASSALTANTE MINEIRO
Ô sô,prestenção .
issé um assarto, uai.
Levantus braço e fikétin quié mió prucê.
Esse trem na minha mão tá chein di bala...
Mió passá logo os trocado qui eu num to bão hoje.
vai andano,uai !
Tá esperanu quê,sô?!

ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei... (pausa)
Isso é um assalto...(longa pausa)
Levanta os braços,mas não se avexe não...(outra pausa)
Se num quiser nem precisa levantar,pra num ficar cansado.
Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa )
Num reparase o berro está sem bala,mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta,bichinho,( pausa )
Vou deixar ,teus documentos na encruzilhada.

ASSALTANTE CARIOCA
Aí, perdeu, mermão!
Seguiiiinnte, bicho.
Isso é um assalto sacô?
Passa a grana e levanta os braço rapá...
Não fica de caô que eu te passo o cerol
Vai andando e se olhar pra trás vira presunto ...

ASSALTANTE PAULISTA
"Porra, meu...
Isso é um assalto, meu.
levanta os braços cara..
Passa a grana logo, meu.
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingressodo jogo do Corintia, meu...
Pô, agora se manda, meu"

ASSALTANTE GAÚCHO
O gurí,ficas atento .
isso é um assalto.
Levanta os braçose te aquieta, tchê!
Não tentes nada, e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.
Passa as pilas prá cá!
E te manda,senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTE DE BRASíLIA
Querido povo brasileiro,estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:
Energia,
Água,
Esgoto,
Gás,
Passagem de ônibus,
Imposto de renda,
Licenciamento de veículos,
Seguro obrigatório,
Gasolina,
Álcool,
IPTU,
IPVA,
IPI,
ICMS,
PIS,
COFINS
e O MENSALÃO...
EM CASO DE ASSALTO, MANTENHA A CALMA!!!

Nenhum comentário: