12 abril, 2006

PIADA : A luva e a calcinha



Um jovem turista, ao passar em uma loja em Paris,
resolveu comprar um belo par de luvas para enviar para sua namorada,
ainda virgem, de família tradicional, a quem Muito respeitava.
Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um engano,
trocando as luvas por uma calcinha, e o jovem não notando a troca ,
remeteu-a com a seguinte carta :
Paris, 27 de maio de 2002
Querida,
sabendo que dia 12 próximo é o dia dos namorados, resolvi te mandar este presentinho, embora eu saiba que você não costuma usar, pelo menos nunca te vi usando, acho que você vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e pelo que eu vi, ficou ótima, apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra melhor assim e os dedos podem se movimentar bem a vontade. Depois de usá-la é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável. Espero que goste pois vai cobrir aquilo que um dia irei te pedir, além de proteger o local que colocarei aquilo que você tanto sonha.
Um beijo (no lugar onde você ira usá-la.)
OBS: Não espere eu retornar, para estréia-la.
Quero que todos os meus amigos vejam você com ela, e depois esfregue na cara daquelas suas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas usando.

Nenhum comentário: