20 agosto, 2008

Oração dos Estressados



Senhor,

dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,

coragem para mudar as coisas que não posso aceitar,

e sabedoria para esconder os corpos

daquelas pessoas que eu tiver que matar

por estarem me enchendo o saco.



Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje,

pois eles podem estar diretamente conectados

aos sacos que terei que puxar amanhã.



Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho...

12% na segunda-feira,

23% na terça-feira,

40% na quarta-feira,

20% na quinta-feira

e 5% na sexta-feira.



E... Ajude-me sempre a lembrar,

quando estiver tendo um dia realmente ruim

e todos parecerem estar me enchendo o saco,

que são necessários 42 músculos para socar alguém

e apenas 4 para estender meu dedo médio

e mandá-lo para aquele lugar...



Que assim seja!!!



Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último.

Um dia, você acerta!





(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: